Monday, January 31, 2011

Passamos um pouco de tempo a olhar para ontem hotéis em Kyoto - carga tendo Tom dos planos de lua de mel. Seus pais .. Eu não posso nem colocar em palavras o que eles estão sendo generoso em fazer essa viagem o nosso presente. Vai ser incrível. Eu acho que convenceu Tom de escolher um hotel de estilo japonês um pouco mais, e todos eles parecem realmente lindo. Ele está crescendo a lil medo de fazer uma viagem para um país totalmente diferente do nosso, mas estou muito animado. Se eu sobrevivi a uma viagem para Itália como um velho de 16 anos .. concedido, foi em grande parte super-supervisionado, mas não cada minuto, e ninguém sabia do meu grupo italiano (além de "por favor", "obrigado", "Shut up" e, finalmente, "exit"). Nós vamos ficar bem. :)

Eu passei a minha manhã até o meu nariz no planejamento de novo. Peneirado através de alguns locais mais hoje, com check-out algumas idéias novas, revisitou alguns dos anteriores. Sonnenberg Gardens, linda como elas são, por si só, a recepção devorar todo o meu orçamento. Sooo que é um não-go. (Ainda bem - era o mais distante longe dos lugares que eu estava olhando.) A Buffalo Jardim Botânico estão procurando cada vez melhor - embora tardes de domingo são extra-econômicos, e até mesmo o preço é administrável. Além disso - Soube recentemente que Tom foi originalmente tenciona propor para mim lá. Que acrescenta um pouco de algo, eu acho. :)

Ele gosta da minha idéia de talvez ir tão tarde quanto de Setembro, com o casamento, e eu estou gostando mais também. Setembro ainda está lindo por aqui, ainda quentes, sem ser mortal, é apenas o suficiente fora de época que os custos poderiam ser um pouco menos, Eeeee irá maximizar a quantidade de planejamento / economia de tempo. , P