Friday, January 28, 2011

Jantar!

Jantar .. queríamos algo diferente. Melting Pot é lindo, mas, nós temos tantas vezes agora. Nós estávamos indo para tentar um lugar da pizza, mas, a nossa localização GPS nos levou foi fechado. Então, fomos para o sushi. Fuji Grill, em Williamsville. O sushi? foi deliiiiicious. A enguia rolos tivemos um aperitivo foram surpreendentes. Tom não ficar impressionado com a sopa de missô - "Quando eu sair para algum lugar para a sopa de miso, espero algo melhor do que o que eu posso fazer em casa." "... Maaaybe você deve apenas aceitar que eu sou uma cozinheira decente?" E, infelizmente, a minha suspeita sobre a causa estava correto - que foram trazidos a mesma garrafa de (um pouco mais barato) bem que podemos pegar na nossa loja de licor local de uma pequena cidade. Eu pensei que era delicioso de qualquer maneira, apesar de Tom estava um pouco irritado. Ele pode ser tão esnobe alimentos. Mas o restaurante tinha uma atmosfera encantadora, aconchegante, eo sushi estava delicioso, e foi um momento muito lindo.


Na notícia do casamento .. Tom e eu nos sentamos e trabalhou alguns orçamentos de ontem, e trabalhou para fora o que nós vamos ser capazes de salvar, e assim ser capaz de gastar em tudo isso. Não é uma quantia enorme, mas acho que muita suficiente para ter um dia lindo - tanto do bem que vai ser nos detalhes, e esses, eu posso lidar. :) Eu tenho parcelas. E não sou só eu que me tornei uma pessoa artística, mas holy crap tenho construído com ligações locais. ;)