Monday, January 31, 2011

Passamos um pouco de tempo a olhar para ontem hotéis em Kyoto - carga tendo Tom dos planos de lua de mel. Seus pais .. Eu não posso nem colocar em palavras o que eles estão sendo generoso em fazer essa viagem o nosso presente. Vai ser incrível. Eu acho que convenceu Tom de escolher um hotel de estilo japonês um pouco mais, e todos eles parecem realmente lindo. Ele está crescendo a lil medo de fazer uma viagem para um país totalmente diferente do nosso, mas estou muito animado. Se eu sobrevivi a uma viagem para Itália como um velho de 16 anos .. concedido, foi em grande parte super-supervisionado, mas não cada minuto, e ninguém sabia do meu grupo italiano (além de "por favor", "obrigado", "Shut up" e, finalmente, "exit"). Nós vamos ficar bem. :)

Eu passei a minha manhã até o meu nariz no planejamento de novo. Peneirado através de alguns locais mais hoje, com check-out algumas idéias novas, revisitou alguns dos anteriores. Sonnenberg Gardens, linda como elas são, por si só, a recepção devorar todo o meu orçamento. Sooo que é um não-go. (Ainda bem - era o mais distante longe dos lugares que eu estava olhando.) A Buffalo Jardim Botânico estão procurando cada vez melhor - embora tardes de domingo são extra-econômicos, e até mesmo o preço é administrável. Além disso - Soube recentemente que Tom foi originalmente tenciona propor para mim lá. Que acrescenta um pouco de algo, eu acho. :)

Ele gosta da minha idéia de talvez ir tão tarde quanto de Setembro, com o casamento, e eu estou gostando mais também. Setembro ainda está lindo por aqui, ainda quentes, sem ser mortal, é apenas o suficiente fora de época que os custos poderiam ser um pouco menos, Eeeee irá maximizar a quantidade de planejamento / economia de tempo. , P

Friday, January 28, 2011

Jantar!

Jantar .. queríamos algo diferente. Melting Pot é lindo, mas, nós temos tantas vezes agora. Nós estávamos indo para tentar um lugar da pizza, mas, a nossa localização GPS nos levou foi fechado. Então, fomos para o sushi. Fuji Grill, em Williamsville. O sushi? foi deliiiiicious. A enguia rolos tivemos um aperitivo foram surpreendentes. Tom não ficar impressionado com a sopa de missô - "Quando eu sair para algum lugar para a sopa de miso, espero algo melhor do que o que eu posso fazer em casa." "... Maaaybe você deve apenas aceitar que eu sou uma cozinheira decente?" E, infelizmente, a minha suspeita sobre a causa estava correto - que foram trazidos a mesma garrafa de (um pouco mais barato) bem que podemos pegar na nossa loja de licor local de uma pequena cidade. Eu pensei que era delicioso de qualquer maneira, apesar de Tom estava um pouco irritado. Ele pode ser tão esnobe alimentos. Mas o restaurante tinha uma atmosfera encantadora, aconchegante, eo sushi estava delicioso, e foi um momento muito lindo.


Na notícia do casamento .. Tom e eu nos sentamos e trabalhou alguns orçamentos de ontem, e trabalhou para fora o que nós vamos ser capazes de salvar, e assim ser capaz de gastar em tudo isso. Não é uma quantia enorme, mas acho que muita suficiente para ter um dia lindo - tanto do bem que vai ser nos detalhes, e esses, eu posso lidar. :) Eu tenho parcelas. E não sou só eu que me tornei uma pessoa artística, mas holy crap tenho construído com ligações locais. ;)

Sunday, January 23, 2011

Seja de que maneira, eu amei o filme. Tom era um pouco menos do que impressionado, buuut .. A trama do original é realmente muito ruim. Eu não estava esperando muito. O que eu estava esperando contra a esperança, pois, foi a atmosfera, e que, se totalmente pregado. A trilha sonora é absolutamente perfeito e surpreendente. O visual mantido tão fiel ao espírito do original, que eu não poderia estar mais feliz.

Tuesday, January 18, 2011

2-3D

Meu aniversário, eu estava de folga e tinha um lindo dia preguiçoso, em seguida, saiu para um jantar mais especial, como ontem, quando estávamos ambos trabalham fora, nós saímos para um filme e uma melhor jantar (tratar todos os Tom's). Estávamos ansiosos para o filme Tron novo .. Oh Deus, provavelmente enquanto ela está em desenvolvimento. Queria vê-lo em 3D .. mas chegamos ao teatro (uma hora de carro, a um teatro que não costumamos ir para) para encontrar somente o seu projetor quebrado. Buuut como os créditos terminou, havia uma nota que algumas cenas foram meio 2D em 3D, o que significa que apesar da impressão que tínhamos, o filme não era totalmente destinada a ser visto em 3D. Isso é muito confuso para nós, porque prefiro vê-lo em qualquer formato que foi originalmente concebido para ser visto dentro

Thursday, January 13, 2011

Jogos da Barbie

Jogo da Barbie - Jogos para meninas gratis da barbie para Meninas jogar. Jogo barbie maquiagem, vestir bonecas, arrumar o Ken namorado, casa da barbie, carro,.

1.10.2011

Oof. Novamente o silêncio, super-longa aqui. A temporada de férias é sempre insanamente ocupado para mim, entre a dúzia de cozimento usuais 20 ou mais cookies, os presentes, todos crochê de última hora / shopping, mais tarde, sem dinheiro ... bons tempos.

Mas nós tivemos um feriado encantador - Prometo eventualmente terminar meu post sobre Ação de Graças e Tom propondo. Realmente. Na manhã de Natal, nós conversamos com a família através de uma chamada com vídeo pelo Skype; tarde de Natal / noite, subimos para Rochester para visitar minha família. New Year's Eve, em que ficamos e comeu o queijo, o dia seguinte, tivemos uma festa de Natal no Sam's, um dia depois disso, tivemos a Fábrica de Papel da festa de Natal, que foi muito divertido como sempre.